Almost Honest – Não, não me refiro à música dos Megadeth, mas a uma nova banda

Os Almost Honest são uma banda da Pennsylvania, que lançaram este maio o seu álbum de estreia (hoje mesmo publicado no youtube): Thunder Mouth (2017)

Tropecei com eles por acaso no youtube, pois o video tinha acabado de ser postado, e surpreendi-me!!! Pesados, stoners, doom feeling, cadência de death metal, a voz oscila entre o estilo à la Pantera e o estilo à la Suicidal Tendencies ou ainda laivos de voz à la Alice in Chains ou algo assim.

Mas o que mais me agradou foi a porra da distorção, que som mais lindo, que tom mais lindo de distorção, pesado e como se estivéssemos a ouvir um concerto num tunel de vento!!! Fiquei vidrado no som da banda. É já uma das minhas favoritas! E estará com certeza no meu TOP 20 de 2017!!!

 

 

 

Leave a Reply

