Dark Avenger: Um power metal desconhecido mas de muita qualidade.

Olá amigos metaleiros, feliz ano novo e um grande 2017 para nós e para o metal.

Trago a vocês hoje a banda que me fez despertar o interesse pelo heavy metal e me apaixonar por esse estilo musical que mudou até meu estilo de vida, apresento a vocês a banda Dark Avenger daqui de Brasília que foi fundada em 1993 e que é pouco conhecida até mesmo no cenário brasileiro mas que apresenta um autentico power metal de muita qualidade que precisa de mais reconhecimento.

Espero que gostem deste som 🙂

Musica: From Father to Son

Álbum: Tales Of Avalon (2013)

3 thoughts on “Dark Avenger: Um power metal desconhecido mas de muita qualidade.

  1. Olá sayajinsatanico. Bom ano de 2017!

    Excelente banda de power. Não conhecia, obrigado pela sugestão. Que grande vocalista! Nesta música gosto muito da guitarra ritmo!

    Fiquei com vontade de ouvir mais músicas. Vou passar a tarde a ouvi-los. 🙂

    (neste momento em que escrevo estou a ouvir a primeira música do álbum, e a minha opinião mantém-se, excelente vocalista e gosto muito mesmo do “power” da guitarra ritmo!!! vou continuar a ouvir)

    Abraço

    Liked by 1 person

Leave a Reply

