Miasthenia: O black metal de Brasília mostra sua força.

Fala galera, tudo bem com vocês? comigo está tudo bem. Eu estou muito feliz de fazer parte deste blog que admiro tanto, espero que meu português não seja estranho para vocês.

E para minha primeira postagem trago a vocês uma banda de Black metal da minha cidade(Brasília DF) a banda Miasthenia que possui um som muito pesado produzido por apenas uma guitarra uma bateria e um teclado e pasmem, eles cantam em português!! o Miasthenia tem em suas músicas letras que remetem aos povos indígenas que habitavam a América latina e exalta as religiões desses povos.

Essa é a música “Entronizados na morte” do álbum “Legados do Inframundo” de 2014.

Espero que gostem deste som 🙂

6 thoughts on “Miasthenia: O black metal de Brasília mostra sua força.

  1. Olá sayajinsatanico! Quero dizer-te em nome de todos aqui no blogue: Bem-vindo! O teu “português” é bem vindo também!!! 🙂 Excelente post! Vou ouvir com atenção. O nosso colega tiagocunhadevil vai adorar de certeza absoluta, pois ele é muito fã de black metal e adora descobrir bandas novas. Mais uma vez: bem-vindo!!!
    Abraço

    Liked by 2 people

Leave a Reply

