Melting Pot

Ontem cheguei ao trabalho e, como sempre, fui ao youtubiuuu para colocar umas “musicazinhas” a tocar… Mas… o quê? O que me apetece ouvir hoje? perguntei-me. Não sei, respondi a mim mesmo. Normalmente coloco um álbum e oiço do principio ao fim, depois coloco outro… e por aí adiante… Mas ontem apeteceu-me de tudo um pouco… e como não me consigui decidir (trash metal, rock, hard-rock, death metal, power metal, etc?..)  pensei em fazer Melting Pot musical!!! Fiz então uma play-list esquizofrénica para o dia inteiro!!

Deixo-vos uma amostra do que ouvi ontem.

Mas perguntam vocês? Por que raio estaria eu interessado em saber o que ouviste ontem? Na verdade, nada, teria eu de responder. Mas pode ser que gostem das escolhas musicais… ou pelo menos assim espero. Boas audições!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 thoughts on “Melting Pot

  1. Excelente lista Dude… Momentos Hypersuprasumos .. Killers, Masters, RATM, Mother, Peace Sells e Black Sabbath.. (ou seja quase toda a lista!) 🙂 Abraço

    Like

Leave a Reply

