“Metal Madness” esteve no Warm up Metal Fest 2017

Na última sexta-feira, dia 11 de novembro, decorreu o Warm UP Metal Fest 2017, e o vosso escriba preferido esteve lá (ainda me doi o pescoço! E tenho um galo na testa, depois de uma valente cabeçada no fotógrafo do evento, depois deste cruzar a área do mosh pit… foi uma colisão com direito a estrelas em redor da cabeça e tudo!!!!).

Dr Living Dead (Official) ( Suécia )
SWITCHTENSE
HochiminH
Mindtaker

Todas as bandas estiveram muito bem. Os Mindtaker mostraram que tem futuro… os HochiminH confirmaram o seu estilo combativo com mais um grande concerto e destaque ainda para os Switchense com mais uma performance bastante energética! Bandas que mereciam mais mediatismo, sem dúvida, mas todos sabemos como é o nosso panorama musical… houvesse apoios, mediatismo e editoras fortes e este país dava cartas no Metal…

Dr. Living Dead arrasaram, com um muito bom concerto. Cheios de pica e… espírito Suicidal… Pela negativa apenas a curta duração do concerto, com pouco mais de uma hora. Não houve encore…. o que deixou todos desapontados… mas ainda assim foi um GRANDE concerto desta GRANDE banda, da qual o vosso escriba preferido é GRANDE fan!!!!

Não há registo vídeo do concerto no youtubio (eu próprio nem tenho smartphone nem sequer uma reles câmara fotográfica com vídeo), mas há registo do concerto que os Dr. Living Dead deram em Coimbra no dia seguinte. Cá vai:

Agora… venha o Moita Metal Fest 2017:

Vêem ai os “agent orange” SODOM e os NAPALM… ui  ui ui!!!!!! Vai valer a pena!!!

fdsfasdfsadf

1

 

 

5 thoughts on ““Metal Madness” esteve no Warm up Metal Fest 2017

  1. Eu sabia do concerto e também gostava de ter visto Dr LD mas infelizmente com a mudança de casa e tudo o resto a guita não dá para tudo… foi este e o da Tarja que com muita pena minha não pude ir… mas no próximo mês temos Samael , Ahab e Draconian no Under the Doom no RCA… vais? eu vou aos dois ultimos dias e o Numa já tem ticket para o de Samael… Quanto a Sodom e Napalm parece me bem, o novo álbum dos trashers está fixe muito porreiro mesmo na onda mais antiga deles e acho que vai ser um bom festival que ainda não fui.. Ahhh mas antes temos Heavenwood no final de Dezembro tb no RCA para tocar na integra o Diva :)))))))))))))))))))))))) está a ficar muito bem composto em termos de concertos…

    Liked by 1 person

Leave a Reply

