Metallica lançam nova música: “Hardwired”

Confesso que deixei de acompanhar Metallica depois do Load, fase que para mim foi uma desilusão tremenda. Ou seja, sou um fã dos primeiros álbuns de Metallica e depois deixei de os ouvir… até agora! Sei que este assunto é um imenso debate… mas não me dei bem com a evolução musical dos Metallica… e fiquei-me pelos velhos Metallica, que… afloraram com Death Magnet  e que por fim parecem estar de volta em todo o seu esplendor, com a nova música:

 

 

 

 

One thought on “Metallica lançam nova música: “Hardwired”

  1. A nova musica está bem fixe, já ouvi umas poucas de vezes e está muito boa… concordo contigo mano a seguir ao Load (mas o Load é para mim um excelente album ao contrario do Reload) é para esquecer, o St Anger então é mau mas tão MAU que até doi !!!
    Mas no Death Magnetic já se via (ou antes ouvia) que as mudanças estavam para breve.. Upikaie mother fuckers! Metallica is BAAAAAAAAAAAAAACK..

    Like

Leave a Reply

