Confesso o meu pecado: gosto de Avenged Sevenfold

Muitos dizem que é som para emos! Outros dizem que é Pop Metal! Outros dizem que é música para teenagers! Outros banda de posers!

Pois bem, eu confesso. Eu gosto de Avenged Sevenfold.

 

 

Fui vê-los no Campo Pequeno em 2013, por altura do lançamento do album Hail to the king, e realmente aquilo estava cheio de teenagers, de emos, mas aqui e ali algum cota como eu. Senti-me deslocado? Um pouco, sim. No entanto, eu não compreendo qual a aversão que muitos metaleiros e rockeiros têm para com Avengend Sevenfold. Eu gosto, acho que não são a banda mais inovadora de todos os tempos, mas gosto do som deles, gosto do facto de cada album ser diferente do anterior e… enfim, não sei explicar. GOSTO de Avenged Sevenfold. Assumo-o com orgulho! Vivam os A7X!

Sim, a banda claramente está a evoluir álbum a álbum. Eu estou atento! Venham mais albuns!

 

 

Uma opera rock (claramente  um pouco de experimentalismo!):

 

Alguns músicas de outros álbuns:

 

 

 

 

 

 

One thought on “Confesso o meu pecado: gosto de Avenged Sevenfold

  1. Os primeiros albuns não me chamaram muito confesso… mas o Hail to the King está do caraças… Bom álbum sem duvida (com uns riffs á black álbum dos Metallica e tudo)…
    Olha, tens por exemplo o caso dos Trivium que todos criticavam em como imitavam os Metallica e era a voz e era os riffs e não tocavam nada (e tocam para caralho!) e bla bla e bla bla… Meus Amigos, neste momento Trivium dá 5 a 0 aos Metallica! o ultimo álbum deles o “Silence in the Snow” é simplesmente um dos melhores de 2015 (para mim pois claro) e ainda tem mais para evoluir…
    Por isso eu percebo a tua cena de gostares de A7F , Aprovo e não critico 😉 ehehehehehe
    Grande Abraço Manoi

    Like

Leave a Reply

