Paranoid

Ora Viva Amigos Metaleiros, Aqui estou eu o “DEVIL” de volta ás covers! Desta feita mais uma musica que me diz muito… Como já devem ter percebido estou a falar de Paranoid dos GIGANTES Black Sabbath…

Aqui está a original:

Os Enormes Type O Negative (para variar) tem uma visão diferente de como deveria soar este classico:

Grande Malha de Dave Mustaine e Companhia, Trash till it hurts:

Mystic Prophecy, mais Power que Heavy Metal mas mesmo assim a que se assemelha mais á original:

Finalmente The Commander in Chief (e como eu gostaria que ela me chamasse o “Comandante”) kakakakaka mais uma malhonga

Enjoy Pessoal

 

 

 

2 thoughts on “Paranoid

  1. Podes crer mano, é difícil muito dificil… mas a escolher (e adoro MESMO todas) mas ficaria pela original ehehehehehe
    Abraço

    Like

Leave a Reply

