Heavenwood

Malta depois do enorme concerto dos Portuenses aqui fica um laminé de como foi ontem no RCA Club…. (já agora o Tó Pica e os Iberia também rockaram para caralho, só os Legacy of Cynthia é que precisam de um pouco mais de rodagem, mas podem crescer e se tornar em mais uma boa banda de Metal Portuguesa)

Enjoy:

Heartquake… do longínquo álbum Swallow de 1998 (com participações de Kai Hansen e Miss Liv Kristine).. Desculpem o som mas foi o que se arranjou no youtubas, sabem como é apesar do som no RCA estar bacano tirando na Frithiops Saga que os teclados (gravados) estavam estupidamente altos abafando tudo o resto …

The Lovers faixa do novo álbum The Tarot of the Bohemians aqui com a participação de Sandra Oliveira (dos Blame Zeus) que é quem também canta este tema no álbum..

E assim começou…

Advertisements

3 thoughts on “Heavenwood

  1. Sim foi um concerto do caraças man… o Swallow é divinal, assim como o Diva o primeiro deles… mas eu sou fã e gosto de todos..:p

    Ainda bem que gostaste do resumo, mas o teu do Moita Metal Fest está BRUTAL e Haemorrhage são do caraças.. não conhecia mas vou pesquisar 😉

    Quanto á foto agora temos que tirar uma todos juntos juntamente com o Metal Fluid Collision 🙂

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s