Happy Day!

Estava eu muito bem a “scrollar” pelo facebook, quando vi que alguém tinha postado uma música dos Fields chamada Prophecy e como bom Nephie que sou disse para mim:

“Não me lembro deste título…Vocês querem ver?! Não, isto não pode ser novo!”

E não é que é mesmo?

Estou tão contente por ter ouvido isto hoje!!!

Cum caneco, eles voltaram!

E como não tenho mais palavras deixo-vos com esta análise:

http://www.pagandawnmag.org/fields-of-the-nephilim-return-with-prophecy/

3 thoughts on “Happy Day!

  1. Já ando há uns tempos a pensar nisso, mas queria fazer uma coisa com pés e cabeça. E para isso preciso de tempo. Vamos ver o que o futuro traz 😉

    Liked by 2 people

  2. Xinaaaaaaaaaaa paaahhhhhhhhh… Grandeeeeeeee Som, Brutal Mesmo… Ohhh yeeeeahhhhhhh “Let The Fire Burn, Prophecy.. Let The Fire Breed… Like a thousand Suns, into eternity… Prophecy… :)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) BRUTALLLL Vai ser uma Happy Night para mim 😉 ahahahahahaha

    Like

Leave a Reply

