Bandas na playlist

Saudações headbangers! Já estamos em Março aqui vão algumas sugestões…(introduzi alguns links, à álbuns que estão disponíveis, botão direito, nova pag/sep)

Obscura – Originários da Alemanha, formados em 2002 sofrendo algumas alterações no line up(membros de Necrophagist e Pestilence) com uma capacidade fenomenal na fusão de estilos, uma síntese Trash/Black/Death metal técnico fundido com elementos progressivos. Faz lembrar e claro que têm influencia dos  grandes DEATH…uma criação notável!… o single Akróasis destaca-se… oiçam com atenção, vale o sacrifício hehehe.

 

Cult of Luna – Filhos de ISIS e Neorosis, suecos no activo desde 1998

Post/Sludge/Progressivo 

 

Sybreed – helvéticos recebem conotações da subcultura Cyber-Punk; Visão futurista, distopia, filosofia e alguns temas muito contagiantes.

Industrial/Melodic/Doom/Groove/Deathwave

 

DESTRAGE – Italianos formados em 2005, soltam um som com muita perícia e destreza, excitante a capacidade com que se entregam aos temas. Possuem grande criatividade tanto musicalmente como nos vídeo clips. muito talento! (o puga já tinha falado neles)

Metal Progressivo/Mathcore

reparem no fenomenal federico paulovich

 

SOIL – banda americana activa desde 97 embora alguns êxitos tenham ficado no passado, vale sempre a pena contemplar o vozeirão e uns riff’s mais easy listening, não comprometendo o peso e poder que se necessita para atingir um pico na carreira, ficam aqui alguns bons sons desta banda. Rock Pujante YAAAHH

Rock/Post-Grunge/Nu Metal

Advertisements

3 thoughts on “Bandas na playlist

  1. Só conhecia DESTRAGE e Sybreed (apesar de não ter ainda ouvido ainda muito os Sybreed, curto bué o que já ouvi). Destrage foste tu que me mostraste e gosto bastante dos gajos, curto MUITO mesmo. Destrage é do caralho!
    A restante playlist vou ouvir com atenção, mas o pouco que já ouvi aqui no teu post parece-me excelente. . Assim à primeira vista, ou melhor, ao primeiro ouvido :), parece-me que Soil é daquelas bandas que não vou querer perder de vista, grande som!

    Like

  2. Ora boas Manos Metaleiros… Boas sugestões Fluid Metal Collision 🙂 … já conheço Soil desde os primórdios com os seus hits Halo e Unreal ainda a fazerem “estragos” nos dias de hoje! (juntamente com os Godsmack) a injetarem peso ao Nu Metal que na altura estava demasiado rapalhado e mixado á pala de Limp Bizkits e companhias, bem lembrado, pena o ultimo álbum de 2015 não alcançar os “picos” dos álbuns de 2000…
    Das restantes bandas só conheço Cult Of Luna e (não tanto assim) quanto as outras vou já experimentar 😉
    Abraços e Keep On Rockin…

    Like

  3. Para primeira audição Destrage e Sybreed (estes últimos então são demonicaos! Eeeexcelentes !) são mais a minha onda, mas vou ouvir as restantes e dar mais uma oportunidade!… Boas dicas Man 🙂

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s