A propósito dos Once Human no Paradise Garage…

Os Once Human são originários de Los Angeles, California. Foram fundados em 2014, pelo produtor e ex- guitarrista de Soulfly e Machine Head, o grande Logan Mader.

Em setembro de 2015 lançaram o álbum de estreia, The Life I Remember.

Na minha opinião, a banda está longe da consistência, as músicas soam iguais umas às outras pois o estilo da vocalista é bastante limitado, ela limita-se a manter a mesma cadência e o mesmo tom, parece que canta sempre igual.

No entanto, tem uma voz bem interessante e algo potente (ainda que a anos luz de uma Angela Gossow, por exemplo), mas precisa de experimentar mais recursos e técnicas de canto, ou seja, devia variar mais na forma de cantar. Assim esperamos, sob pena da banda não passar de uma opening band.
Pareceu-me gente boa! A vocalista andou pelo recinto do Garage a distribuir sorrisos, embora um pouco forçados e superficiais. Sinceramente não engracei com a tipa, pois sorria para os fãs de forma algo “superficial”, como quem desempenha um papel num filme, e não me pareceu boa actriz. No entanto esteve lá, com os fãs, e isso é que interessa. Apesar da tal “superficialidade”, notou-se empenho em estar junto dos fans, e isso é sempre bom.
O baixista da banda, Damien Rainaud, (um puto ao pé dos vossos escribas, pelo menos tem cara de puto!), esteve lá fora (depois dos concertos) com dois dos vossos escribas e alguns amigos em amena confraternização e até nos mostrou um documento bem interessante… que guardava no bolso. Não vou dizer que documento era, mas que eu gostaria de ter um igual ai isso gostaria!!!! O baixista mostrou ser bastante simpático e boa gente! Que se mantenha assim! E desejo-lhe todo o sucesso do mundo. Esquecemo-nos foi de tirar um foto com o rapaz para colocar aqui no nosso estaminé do metal. Paciência!
Em suma, uma banda com potencial, mas que precisa ainda crescer, precisa de explorar novas sonoridades e garantir ao mesmo tempo um som específico da banda. Na minha opinião, têm ainda muito trabalho pela frente. Mas promete? Promete sim senhor!!! Venham mais trabalhos da banda!!!

Seguem alguns vídeos da banda:

Algumas notas: Damien Rainaud foi baterista da banda Anthropia:
https://fr.wikipedia.org/wiki/Anthropia
https://www.facebook.com/damienrnd


Um aparte: de perto, pude reparar que a vocalista estava já cheia de plásticas ou botoxs (ou coisa que o valha) nas maças do rosto. Será assim tão velha que necessite plásticas? Pois, não me parece! Mas na minha opinião andou a remexer no rosto, pois a plasticidade eram visíveis! Fiquei chateado pá, é que uma metaleira com plásticas é como um cinzeiro sem fundo!

 

 

Advertisements

One thought on “A propósito dos Once Human no Paradise Garage…

  1. Ora belo report meu caro amigo… então e a foto pahhh… era uma bela adição aqui ao blog 😉 Já agora, que raio de documento era, para não poderes dizer!?!?!?!!? :O Kakakakakakakaka A curiosidade matou o gato meu amigo! 😉 Grande Abraço para os Belzebus Vermelhões e Grande Gig, que venham muitos mais iguais ou melhor…

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s