O Crossover trash still lives: O melhor album de 2015? – Os Dr. Living Dead chegaram e afirmaram-se… haja pescoço para tanto headbanging!!!

Dr. Living Dead! são um quarteto de… mascarados… é isso aí, olhem lá os meninos:

fdfdf dr_living_dead_band

Pois é… fazem lembrar este “homem-caveira” dos ST, não é?:

índicefdfdf

A banda homenageia a Venice Scene e, em particular os Suicidal Tendencies. Esta homenagem e influência não se faz apenas sentir na apresentação da banda em palco, mas também na própria música, praticando um crossover trash old school misturado com um crossover trash moderno… e reinventado… o vocalista até, em certos momentos, faz lembrar o timbre de Mike Muir (claramente, fortemente influenciado por ele).

Mas as influencias não se resumem aos Suicidal Tendencies, também se registam as influencias de Slayer e Anthrax e outras. Segundos os próprios, as suas maiores influências são: “Slayer, Anthrax, SOD, Suicidal Tendencies, Excel, Dismember” (a entrevista completa aqui).

Esta banda tem vindo a afirmar-se com um dos maiores nomes do “nem wave of trash bands”… e ainda agora mal começaram!!!

Bem, chega de conversa. Vamos ouvir os Dr. Living Dead. Atenção, se estão no trabalho não pensem sequer em colocar este álbum a tocar, é que correm o risco de dar por vocês aos saltos e a abanar o capacete como se não houvesse amanhã. Cuidado, muito cuidado!! É que é impossível resistir ao Trash destes meninos-caveira from Outer Space!

O novo álbum, de 2015:

Novo vídeo:

Estaremos perante o melhor álbum trash de 2015? Só o tempo o dirá, mas para mim… vai ser difícil batê-los.

Fiquem com outros registos da banda:

Advertisements

2 thoughts on “O Crossover trash still lives: O melhor album de 2015? – Os Dr. Living Dead chegaram e afirmaram-se… haja pescoço para tanto headbanging!!!

  1. é engraçado porque já tinha ouvido falar deles, mas devido ao nome não passei cartuxo,… pensei que fossem mais uns a imitar Slipknot… mas é boa malha… vou “comprar pela net” e ouvir melhor 😉 Abraços…

    Like

  2. Pingback: Ranger | Metal Madness

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s